20 janeiro 2014

Relatório Espacial #20-01

Câmbio. Koisei Scans chamando. Câmbio.

Olá pessoal, aqui quem fala é a Yanni. Hoje nossa postagem é especial, com direito à homenagem e avisos, então vamos lá.

Primeiro, dia 18/01 foi aniversário do Pururin, um dos primeiros scans com quem fizemos amizade. Ano passado eles enfrentaram alguns problemas mas conseguiram superar, agora o grupo está totalmente na ativa bem do jeito que todos gostam! Realmente, um grupo concluir seu terceiro ano de vida não é fácil, mas estamos muito orgulhosos com a determinação deles. Parabéns pelos 3 anos de vida, Pururin!!


Para comemorar esta data tão especial, temos um pequeno combo de Kamisama Hajimemashita e ainda, um capítulo de Ayahatori Shoukanjou de brinde!

Ayahatori Shoukanjou ~Volume 04 Capítulo 15~ joint Sukinime
Kamisama Hajimemashita ~Volume 08 Capítulos 47 e 48~ joint Pururin
Kamisama Hajimemashita ~Volume 09 Capítulos 49 ao 51~ joint Pururin

Queremos agradecer a todos que participaram nos projetos: Ruki hide e Yue do Sukinime; Chris, Ri-chan, Rose; Bella, Jessy e Yasu do Pururin. Muito obrigada, pessoal!

Também temos um aviso para dar. Como vimos que mesmo avisando sobre nossa prioridade na edição de projetos, ainda houve e-mails perguntando se continuaríamos determinados títulos, decidimos fazer uma página de acompanhamento que estaremos sempre atualizando. Desta forma, todos ficam informados e evitamos de ter que repetir a cada postagem.

E isso é tudo, pessoal! Boa leitura a todos e não deixem de parabenizar o Pururin, hein? Até a próxima!

Câmbio e desligo.

2 comentários:

  1. Kamisama?! pequeno combo?! Não mesmo!!!!! Com 5 capitulos esse é um combo e tanto! Muito obrigada pessoal, muito obrigada pururin, muito obrigada koisei!!!!!!!!
    ah, e eu adorei essa pagina de acompanhamento dos mangas!
    vocês estão entrando com tudo nesse ano hein!?
    Banzai!!!!

    ResponderExcluir
  2. Waaa waaa combo de Kamisama! É de enlouquecer! Obrigada Koisei e Pururin! E parabéns Pururin! Incrível!

    ResponderExcluir