12 janeiro 2014

Avisos #13-01

Câmbio. Koisei Scans chamando. Câmbio.

Olá pessoal, estamos aqui para um post rápido de avisos. Como comentamos outro dia, estamos organizando os projetos por prioridade e nível de dificuldade, de modo que editemos um de cada vez (lembrando que a edição de Kamisama Hajimemashita, Magnolia, 6000 e My Girl depende do ritmo do Pururin e Aquaria Scanlator). O ritmo de tradução pode ou não interferir no atraso de algum lançamento, mas nosso enfoque aqui está nos projetos em que editamos.

Os projetos com maior prioridade são Sakamichi no Apollon, InuxBoku SS, Coelacanth, Chihayafuru e Tennen Pearl Pink. Enquadramos neste grupo Ayahatori Shoukanjou e Gakuen Babysitters, que iremos lançar o mais rápido possível.

Em prioridade média, temos Ai Yori Aoshi, Kamisama no Iutoori, Jormungand e Bokura no Hentai, os quais lançaremos a medida que concluirmos os de maior prioridade.

E por fim, os de prioridade baixa, Mashiro no Oto, Teppuu e Shin Angyo Onshi, deixaremos na lista de pausados até que possamos retomá-los.

A propósito, também estamos recrutando um tradutor para Ai Yori Aoshi. De preferência que acompanhe a obra e que saiba Inglês. Interessados, enviem um e-mail para a gente.


Por hoje é só. Teremos lançamentos em breve, aguardem.

Câmbio e desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário