07 janeiro 2014

Relatório Espacial #07-01

Câmbio. Koisei Scans chamando. Câmbio.

Olá pessoal, aqui quem fala é a Yanni e hoje temos uma homenagem, alguns avisos e lançamento. Mas primeiro, feliz Ano Novo atrasado! Muita paz e divertimento para todos!

Domingo (05/01) foi aniversário do nosso querido amigo e admin do Aquaria Scanlator, Tanuki-san! Ele, que com muita generosidade e paciência com nossos atrasos, tem feito nossos dias mais e mais felizes, apresentando músicas excelentes e obras de deixar todo mundo de queixo caído. Juramos que um dia colocaremos a leitura de One Piece em dia. Mas enfim, parabéns, Tanuki-san! Toda a família Koisei te deseja muita saúde, felicidades e sucesso \o/


Para comemorar, hoje temos a conclusão do volume 3 de Sakamichi no Apollon:

Sakamichi no Apollon ~Volume 03 Capítulos 12 ao 15~ joint Aquaria Scanlator

Muito obrigada ao aniversariante, Tanuki-san, pela tradução e revisão de última hora; e também à Chris e Rose que me ajudaram na edição dos capítulos. Obrigada mesmo.

E por último, mas não menos importante, temos avisos para deixar. Como alguns podem ter notado, fizemos uma faxina na nossa lista de projetos futuros, mantendo, em especial, os que temos permissão para retradução. Os que foram removidos, foi por indisponibilidade de raws decentes e a não periodicidade de tradução pelos grupos gringos. Portanto, estaremos nos focando em concluir os projetos atuais por prioridade. Disponibilizaremos a lista assim que acertarmos alguns detalhes.
Outra coisa, também estamos desativando o comunicador. Não é todo dia que estaremos conferindo as mensagens nele, então se surgir alguma dúvida ou assunto urgente, favor utilizar o formulário de contato e responderemos o mais rápido possível.

E isso é tudo pessoal. Boa leitura a todos e não deixem de conferir as incríveis surpresas que o Aquaria preparou para vocês. E não esqueçam de parabenizar o aniversariante.
Parabéns, Tanuki-san!

Câmbio e desligo.

Um comentário:

  1. Muitíssimo obrigado pelas felicitações e por todo o carinho, meninas!!

    *--*

    ResponderExcluir