29 dezembro 2013

Relatório Espacial #29-12

Câmbio. Koisei Scans chamando. Câmbio.

Olá pessoal, apesar de uns imprevistos, hoje estamos de volta para deixar alguns recados e o lançamento do dia. Primeiramente, dia 18/12 foi o dia em que o Koisei completou 2 anos de vida. O tempo realmente passou depressa, com momentos bons e ruins, divertidos e difíceis, mas que fortaleceram nossos laços. Então, por todas as experiências que adquirimos deste ano que passou, desejamos ao grupo muitos e muitos anos de vida! Agradecemos a todos que estiveram ao nosso lado, apoiando e incentivando, à nossa staff, aos nossos parceiros, principalmente o Aquaria Scanlator, OMG Scans e Sukinime pela paciência, e também aos nossos leitores compreensivos.


Para comemorar, teremos dois capítulos de Kamisama Hajimemashita e o último de Sukitte Iwasete?. Planejávamos seguir corretamente a maratona do KH, mas subestimamos o estado das raws e visto que priorizamos a qualidade das scans, tivemos que redobrar nosso trabalho e isso fez com que os lançamentos atrasassem. Mas sem mais delongas, muito obrigada a Chris, Ri-chan e Rose pela tradução e edição de KH e ao Tenou's House pela conclusão de Sukitte Iwasete? =)

Kamisama Hajimemashita ~Volume 08 Capítulos 45 e 46~
Sukitte Iwasete? ~Capítulo 03~ joint Tenou's House

Mas o motivo da alegria não é apenas o aniversário do Koisei, mas também o de nossos membros da staff! Feliz aniversário atrasado, Rose e Ri-chan, nossas adoráveis amigas! Não conseguimos preparar uma surpresa grande, mas o que vale é a intenção.
Rose, nossa querida irmã. Até parece que nossa amizade é de séculos e sempre que conversamos, aprendemos mais e mais uma da outra. Obrigada por estar presente em nossas vidas e no Koisei. Queremos que tenha uma vida repleta de realizações e seja muito feliz!
Ri-chan, a amiga que caiu do céu e possui uma motivação surpreendente. Ficamos tão felizes de você decidir embarcar em nossas aventuras e estamos orgulhosos de seu progresso. Desejamos-lhe tudo o que há de melhor e muitas felicidades!


Para finalizar, estaremos aproveitando o período de recesso para preparar muitas surpresas a todos. Aguardem ansiosos que 2014 promete! Parabéns, Koisei, Rose e Ri-chan! Boa leitura a todos e até a próxima.

Câmbio e desligo.

11 comentários:

  1. Hello!

    Hoje o post comemora datas muito importantes. Isso é ótimo!
    Primeiramente, agradeço ao Koisei por proporcionar essa obras em ótimas qualidades, como também apoio em optarem pela qualidade da raw. Qualidade é uma marca de vocês.

    Segundo. Queria parabenizar pelo aniversário de dois anos! Parece que foi ontem que eu comecei a acompanhar scan.
    Parabéns pela empenho e o grande trabalho que fazem com os mangás. Espero que essa data possa se repetir por mais anos. Como também estamos no fim do ano, desejo um excelente e próspero 2014 para todos da staff o/

    Terceiro. Parabéns, Rose-san e Rin-san! Mesmo atrasado... Desejo que vocês tenham muita saúde, grandes realizações e momentos de muita alegria. Continuem se esforçando em suas vidas e no ótimo trabalho que realizam.

    No aguardo das surpresas que o Koisei está preparando \o/

    Até mais e feliz Ano Novo para todos o/

    ResponderExcluir
  2. Parábens *.* e obrigada pelo trabaho duro desse ano.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Kosei, eu não acompanho vocês desde o começo, mas o ótimo trabalho de vocês me conquistou! Muito obrigada por Kamisama! Ah, e feliz 2014!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário de dois anos e também um omedetou p as aniversariantes, para os três desejo muitas felicidades e muito sucesso em seus projetos!
    Um feliz ano novo pra toda staff que ainda arruma um tempo pra trazer esses mangas todos para nós com ótima qualidades sempre. Gostaria de dizer MUITO OBRIGADA MESMO por não desistirem do scan mesmo quando tem tantas coisas de suas vidas pessoais e profissionais a lhes deixar o tão pouco tempo para tantos projetos maravilhosos.
    desejo a vocês toda a sorte do mundo em 2014, e que claro, que venham muitas surpresas!
    ps.: obrigada por kamisama!!!!!!!!!!!!!!!!!! foi um ótimo presente de natal esse, mas... como vai ficar agora que pururin voltou? vcs continuam sozinhos? arriscam se juntar? espero que vcs continuem com tudo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Minna, agradecemos muito seus comentários e mensagens de apoio. Gostaríamos de dizer que estamos fazendo reuniões e organizando algumas coisas, logo mais vamos dar um status de todos os nossos projetos e vamos fazer algumas mudanças, por isso fiquem no aguardo de novidades.
    Quanto as suas perguntas Kaoru-kun, estamos vendo esse ponto quando tivermos novidades avisamos aqui.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Koisei, Rose e Ri-chan, desejo as duas últimas muita felicidade e tudo de bom!. Bem desejo a todas staff Koisei um feliz natal! super atrasado e um feliz ano novo!! adiantado e Obrigada por + esse ano de traduçoes.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de parabenizá-las, minhas amigas, assim como toda a equipe, por esses dois anos de caminhada.
    É com muita alegria que vemos este segundo aniversário do Koisei, e que venham muito mais aniversários, para podermos comemorar juntos!

    Deixo os meus mais sinceros parabéns e votos de Feliz Ano Novo para todos, em nome de toda a equipe do Aquaria Scanlator.

    Tanuki,
    Aquaria Scanlator

    ResponderExcluir
  8. Feliz Ano Novo!! Parabéns para o Koisei e para os membros da staff que fazem aniversário!! Obrigada por sempre trazerem capítulos com ótima qualidade para nós!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelos capítulos!
    Parabéns Koisei pelos dois anos de vida e Rose / Ri-chan que fizeram aniversário!
    Muito obrigada staff pelo trabalho!
    Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  10. Feliz Ano Novo!
    Parabéns ao Koisei, Desejo muitos mais anos de vida! e a staff, Muita paciencia,força e coragem para continuar esse Lindo scan!!
    Parabéns também a Rose / Ri-chan, Muitas Felicidades!!
    Muito Obrigada pelos Capitulos!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Koisei, e feliz ano novo para todos vcs :3
    Parabéns pra Rose e pra Ri-chan, muito obrigada pelo trabalho de vocês ^^

    ResponderExcluir