08 setembro 2013

Relatório Espacial #08-09

Câmbio. Koisei Scans chamando. Câmbio.

Olá pessoal, aqui quem fala é a Yanni, como vão?
Hoje trago algumas descobertas e também viemos parabenizar os aniversariantes de nossa staff do mês de agosto, meio atrasado de novo, hehe.


Feliz aniversário aos nossos queridos companheiros Senji-san, Kido-kun, Mah e Abydala! O Koisei deseja a vocês muita saúde, felicidade, sucesso e muitos anos de vida! Continuem sendo essas pessoas maravilhosas que sempre animam nossos dias :D

Como não pudemos trazer um bolo, vamos comemorar com as descobertas do dia:

Gakuen Babysitters ~Volume 01 Capítulos 04 e 05~ joint Otaku no Yume
Sakamichi no Apollon ~Volume 03 Capítulo 11~ joint Aquaria Scanlator
Tonari no Kare ~Capítulo 06 - Fim~ joint Antique Manga

Gostaria de agradecer a todos os envolvidos nos projetos: Maite e Rose pelos capítulos de Gakuen Babysitters; Tanuki pela tradução e revisão de Sakamichi no Apollon; e Ann e Ka pela conclusão de Tonari no Kare. Obrigada pessoal!

Também gostaria de deixar um aviso de última hora... não é nada alarmante, ok? É só que essa semana fui notificada de que o Pururin voltará em breve. Isso mesmo, vocês não leram errado, o Pururin vai voltar!! Por isso, vamos esperar ansiosos o/

E isso é tudo, pessoal. Aproveitem os capítulos e não deixem de comentar. Até a próxima.

Câmbio e desligo.

3 comentários:

  1. As vezes as pessoas querem comentar, mas não sabem como, as vezes simplesmente dizem, "parabéns pelo trabalho", "continuem assim", "amo tal ou tal staff, a equipe ou o site em si". Enfim, essas pessoas não estão erradas em suas falas, contudo algumas se superam, vão mais além, como irei fazer agora. É bom encontrar um site como este, em que pessoas como nós traduzem, editam, arrumam e disponibilizam para nosso deleite como assíduos leitores, fico feliz em ver atualizações, mesmo que demorem um pouco a acontecer, não importa, todos nos ganhamos com isso, pois antes nem mangá tinha, agora temos 01, 02, 03 ou mais capítulos, um volume completo, e aos poucos saciamos nossa fome de ler mangá ou assisti-los se for o caso. O que posso dizer, como o resto das pessoas, que continuem com esse trabalho, enquanto puderem, que tenham sempre alegria, animo e prazer de fazê-lo, quando não puder ou quiser, não faça, mas saibam que sempre haverão pessoas disponíveis, como eu, para dar apoio e muito mais. E que tudo o mais deixo que o tempo diga por si só.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por sakamichi!!!!!!!!!!!
    bom trabalho pessoal!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oh Meus Deus!!!
    Muito Obrigadaaa Purpurin in life on!!!
    Saudades de Kamisama Ha... e os outros projetos deles!!!
    BjOss :D

    ResponderExcluir