12 agosto 2012

Relatório Espacial #12-08

Câmbio. Koisei Scans chamando. Câmbio.

Oi pessoal, aqui quem fala é a Yanni ^^
Hoje vim trazer as descobertas da semana e o resultado de nossa enquete.
Mas primeiro vamos falar da enquete. Depois de uma batalha acirrada, Tsuki no Shippo foi o grande vencedor, com 33 votos, 17 votos a frente de Imadoki!, que até semana passada estava na liderança. Gostaria de agradecer imensamente a todos que votaram e, como prometido, o projeto vencedor entrará em nossa lista de projetos. Assim que possível o iniciaremos ;)

Vamos às nossas descobertas:
6000 ~Volume 02 Capítulos 06 a 08~ joint Pururin
Chihayafuru ~Volume 03 Capítulo 12~ joint Pururin
Kamisama Hajimemashita ~Volume 03 Capítulos 16 ao 18~ joint Pururin

Agradeço a todos os envolvidos no projeto: Chris e ao pessoal do Pururin, Bella, Maísa, Thiago, Tiago e Yasuhiro (nova editora de 6000). Vocês são demais *----*
Também trocamos os capítulos 2, 3 e 5 do 6000, devido a algumas correções. Não deixem de conferir!

Estamos precisando de novos companheiros. Interessados, visitem o setor de Recrutamento para mais informações ;)

E também esclarecerei um fato para que os questionamentos/cobranças cessem. A Chris assumiu a tradução de Kamisama no Iutoori em meu lugar, devido aos estudos e demais afazeres na scan e já estamos com o projeto em dia, em comparação com o scanlator gringo, mas a edição que está com o OMG Scans é um processo bastante árduo, uma vez que as raws precisam ser preparadas adequadamente e a edição em si só é bastante avançada. Por isso, por favor, não nos irritem perguntando sobre o projeto, porque ele não é dos mais fáceis e todos da staff não possuem tanto tempo livre assim para ficar traduzindo/editando. Sejam pacientes, por favor.

E isso é tudo, pessoal. Desejamos a todos uma excelente leitura e comentem ^^

Câmbio e desligo.

3 comentários:

  1. Muito obrigada pelo lançamento de Kamisama Hajimemashita, é um manga lindo, amo muito!!! Pulando de alegria por tantos capítulos!!!=)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelos ótimos capítulos *-*
    A cada semana vocês nos presenteiam com tantos releases, portanto, acredito que devemos esperar pelo excelente trabalho que vocês mais o pessoal do Pururin e do OMG Scan possuem, tanto nos joints, como em seus projetos solos. Meus parabéns! Obrigada pelz árdua tarefa de nos possibilitar a leitura de bons títulos em português ^^

    Uma ótima semana para todos e até a próxima °/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos lançamentos! Meus agradecimentos à toda equipe pelo trabalho duro! >.<

    ResponderExcluir