15 agosto 2012

Feliz Aniversário, Kido-kun!!

Câmbio. Koisei Scans chamando. Câmbio.

Olá pessoal, hoje temos uma homenagem muito importante para fazer. Apesar de termos nos enrolado um pouco, finalmente conseguimos!


Clique aqui para visualizar o resto da história:
Pág.01 Pág.02 Pág.03 Pág.04 Pág.05 Pág.06

A staff deixou alguns recadinhos para você (iremos atualizando os recados assim que formos recebendo):

Parabéns Kido-kun / Derpina Chorona hahaha! Continue sendo esse porco capitalista que me atormenta a vida ¬¬
kkkkkk vc sabe q sua amizade é muito importante pra mim, continue sendo essa pessoa alegre e espontânea, e que nos diverte mto quando nos reunimos com a Yanni e a Chris na vida real, pra falar de mangás, animes ou jogar videogame... Ah tbm continue sendo esse especulador insano e faturando dólares no mercado de ações pra gente ...msmo q seja só no simulador hahaha! Te desejo muitas felicidades, saúde e tudo de bom!
Senji-san

Feliz Aniversário, Kido! Muita saúde, felicidades, sucesso e muitos, mas muitos anos de vida! Continue sendo esse amigo incrível que você é, sempre animando todo mundo *o*
Esse ano só faltou a competição de Primal Rage... ano passado foi inesquecível *----*
E pode atormentar a Dark Celine Dion à vontade por mim :P /brincadeira
Enfim, desejo-lhe tudo de bom! Muito metal pra ti ;)
Abraços, Yanni.

Kidoooo!!! Feliz aniversário, tudo de bom pra vc, muita saúde, sucesso e muito, mas muito anime/mangá e metal pra vc! Eu já comentei no facebook, mas vou reforçar aqui: Eu quero um pedaço de bolo!!! hehe, voltando aqui, vc é uma pessoa divertida q alegra a vida dos outros. Continue sendo essa pessoa maravilhosa q vc é.
Chris

Kido-kun ou melhor dizendo compadrenho Kido.
Hahahahah, desculpe a demora com o seu recadinho, mas enfim estou aqui *com o rifle em mãos* para deixar minha mensagem. Apesar de achar que o Seiji-san já disse tudo, só me resta dizer uma coisa, uma coisa que poucos sabem, mas agora todos vão saber (hehehehe), que você já dominou o Makai dos Porcos, hahahahaha, pois é. Mas bem compadrenho, te desejo muita felicidade, saúde, amor e muitas conversar nosense com todos nos, pois isso é muito divertido. Além do meu grande Feliz Aniversário a você também gostaria de agradecer seu ótimo trabalho aqui no Koisei. Muito Obrigada Kido.
Rose.

Toda a família Koisei te deseja tudo de bom! Continue sendo essa pessoa hiperativa e animada que todos adoramos XD

Câmbio e desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário