29 janeiro 2012

Relatório Espacial #29-01

Câmbio. Koisei Scans chamando. Câmbio.
Olá pessoal, aqui quem fala é a Rose. O post de hoje é muito especial, pois além de estarmos trazendo mais um mangá yaoi para vocês, estou muito feliz, já que estamos fazendo esse trabalho com um dos fansubers que eu mais amo, o Sukinime.
E antes de falar sobre as descobertas, gostaria de deixar um aviso sobre a nossa enquete. Se ainda não perceberam, temos uma nova enquete referente a um combo que a equipe fará ao mangá que for mais votado, então se o nome do mangá que você gosta está na lista, vote e fale para todos votarem também.
Também gostaria de aproveitar para comentar sobre os servidores de download. No momento, estamos procurando servidores alternativos para substituírem os que utilizávamos, considerando a grande probabilidade de estes fecharem. Em breve, atualizamos os links.

Agora que passei todos os avisos, vamos às descobertas:

17 Sai no Hisoka na Yokujou ~Volume 01 Capítulo 01~ Joint Sukinime
Chihayafuru ~Volume 01 Capítulo 03~ Joint Pururin
Coin Laundry no Onna ~Capítulo 08~

E para finalizar, gostaria de agradecer a equipe do Pururin pelo seu ótimo trabalho e, pelos novos amigos que conhecemos na Nave Sukinime, Ruki hide e YueLiang, obrigada pela tradução e revisão. No mais, a tripulação do Koisei Scans deseja a todos os leitores uma ótima semana.

Câmbio e desligo.

Um comentário:

  1. Genteee, que boca aberta eu, não tinha achado aqui antes, cliquei por acidente e aí me liguei. Dã >*< Obrigada mais uma vez pelos capítulos. <3

    ResponderExcluir