22 janeiro 2012

Relatório Espacial #23-01

Câmbio. Koisei Scans chamando. Câmbio.
Olá pessoal, hoje é o meu dia de fazer o post o/
Primeiramente, eu gostaria de comentar sobre as enquetes. A antiga enquete foi feita para vermos a participação do público sobre sua preferência em gêneros de mangás, e o grande vencedor foi Shoujo/Josei, seguido logo após de Shounen/Seinen. Mas a nossa nova enquete é para valer: Qual dos títulos listados vocês gostariam que o Koisei lançasse um combo de capítulos? O título vencedor receberá um post especial no dia 29/02, constando de todos os capítulos concluídos pela staff até essa data. Portanto votem, pessoal! ;)
Também gostaria de comentar sobre o nosso chatbox. Ele é o nosso meio alternativo de contato com os visitantes, entretanto peço para que, por favor, não fiquem perguntando sobre a data de lançamento de determinado projeto. Isso pressiona e irrita a staff. Se o capítulo não saiu no post de lançamento da semana é porque houve um problema em alguma das etapas de tradução/edição. Portanto, o mínimo que esperamos é o respeito e a compreensão de todos.
E lembrando, também, que estamos recrutando tripulantes. Interessados, visitem o setor de Recrutamento para mais informações.

Depois de tantas considerações, vejamos as nossas tão incríveis descobertas da semana:
Ai Yori Aoshi ~Volume 04 Capítulo 31~
Chihayafuru ~Volume 01 Capítulo 02~ joint Pururin
Shikabane Hime ~Volume 02 Capítulo 08~ joint OMG Scans

Agradeço a todos os tripulantes que se esforçaram, em especial à Kyori (Pururin) pela edição de Chihayafuru e ao Semper (OMG Scans) por Shikabane Hime. Muitíssimo obrigada a todos ^^

E por último, mas não menos importante, tenham uma excelente leitura e comentem! Nós gostaríamos de saber o que vocês estão achando do Koisei e de nossos projetos. Não sejam tímidos.

Isso é tudo pessoal! Até a próxima!

Câmbio e desligo.

2 comentários: