18 dezembro 2011

Sejam bem vindos ao Koisei Scans!!


Câmbio. Koisei Scans chamando Terra. Câmbio.
Aqui quem fala é Yanni e muito prazer em conhecê-los. Nós somos o Koisei Scans, um scanlator criado para ser livre, e que dispõe de uma variedade de mangás para atender a todos os gostos.
A idéia de criação do scanlator surgiu em uma conversa entre eu, Chris e Rose, com a nossa imensa sede de ir atrás de mangás novos para todo o público otaku.
Atualmente o nosso grupo é pequeno, formado, em sua totalidade, por 7 membros, sendo as 3 admins e mais 4 tripulantes. Portanto, esperamos a compreensão e paciência de todos os leitores.
A seguir, a Chris explicará a estrutura do nosso site e a Rose apresentará o lançamento. E é isso aí pessoal, tenham uma ótima experiência nesta viagem intergaláctica com o Koisei Scans =)

Olá pessoal, sejam bem vindos ao site. Eu sou a Chris, uma das admins, prazer em conhecê-los ^^
Como a Yanni comentou acima, eu explicarei como funciona o site, então vamos começar a nossa viagem. A nossa espaçonave tem muitos setores, então vamos ver cada um deles separadamente.
O primeiro setor é os “Projetos”, onde estão listados os mangás que a nossa tripulação vai explorar, mas aceitamos sugestões de mangás, afinal, adoramos explorar mundos novos, então sintam-se à vontade para recomendar, ok?
No próximo setor, a “Staff”, vocês podem conhecer um pouquinho melhor cada um dos nossos tripulantes, mas se quiserem fazer parte de nossa tripulação, dirijam-se para o “Recrutamento”, que tem uma historinha bem legal e explicações das funções exercidas por nossa equipe, e façam o teste. Nós estamos esperando ansiosos por novos companheiros de viagem.
No setor de “Contato” também tem uma história que explica como vocês podem nos contatar. Esse setor pode ser utilizado para recomendações de mangás (caso não queiram usar o chatbox), dúvidas, problemas com os links, entre outros.
E o último, mas não menos importante, o “FAQ”, que conta a história do nosso scanlator e responde algumas dúvidas.
Agora vocês já conhecem a nossa espaçonave ^^
Espero que se divirtam com as nossas aventuras no universo dos mangás ^^

Prazer em conhecê-los, meu nome é Rose e também sou uma admin no Koisei. Espero que vocês tenham lido o relatório da nossa missão até aqui, pois como recompensa chegamos ao momento tão aguardado, as descobertas:

Barairo My Honey ~Volume 01 - Capítulo 01~
Coin Laundry no Onna ~Volume 01 - Capítulo 01~
Chihayafuru ~Volume 01 - Capítulo 01~ Joint Pururin
Kamisama Hajimemashita ~Volume 01 - Capítulos 01 e 02~ Joint Pururin
Lying Mii-kun and Broken Maa-chan ~Volume 01 - Capítulos 01 a 03~
Shikabane Hime ~Joint OMG scans~
Tennen Pearl Pink ~Volume 01 - Capítulo 01~

Esperamos que todos se divirtam nesta viagem, assim como nós. Também gostaria de agradecer as pessoas que colocaram fé nessa exploração e embarcaram com a gente, então MUITO OBRIGADA por entrarem para a tripulação, Kido-kun, Senji-san, Jade e Abydala. Por fim, desfrutem das nossas descobertas.
Câmbio e desligo.

Um comentário:

  1. E ai, novatos. Beleza?

    Não vou ficar de muito mimimi... Então, estes são os projetos que pretendo acompanhar; Chihayafuru e Lying Mii-kun and Broken Maa-chan. Não significa que não darei uma olhada nos outros projetos, quando eu estiver com animo vou e vejo se eles são legais (do meu ponto de vista). Mas o que me interessa no momento é apenas os dois citados, Chihayafuru e Lying and Broken. Acompanho pela OMG o mangá Shikabane Hime, vocês estão de parceria então continuarei baixando por lá e agradecendo em ambos os scanlator.

    Para finalizar o comentário agradeço a vocês, staff, pelos projetos e criação do scanlator.

    É isso, até mais~

    ResponderExcluir