24 fevereiro 2014

Relatório Espacial #24-02

Câmbio. Koisei Scans chamando. Câmbio.

Olá pessoal, aqui é a Yanni falando. Hoje vim trazer dois capítulos para vocês. Um deles é o retorno de 6000, um excelente mangá de horror que lançamos em joint com o Pururin; já fazia um tempo que ele andava parado nos gringos e por aqui também, mas logo logo o colocamos em dia.


6000 ~Volume 03 Capítulo 13~ joint Pururin
Kamisama Hajimemashita ~Volume 10 Capítulo 58~ joint Pururin

Muito obrigada a Chris pela tradução dos capítulos; à Bella, Jessy e Yasuhiro pela edição e revisão. Obrigada pessoal!

Mudando um pouco de assunto, recebemos um e-mail perguntando se continuaremos com o Inu x Boku SS mesmo havendo outro grupo que esteja no capítulo 20. Frisando, em nosso FAQ comentamos que apenas lançamos um projeto independente de haver outro scanlator, caso o tenhamos iniciado antes de ele ser lançado em português. No caso de Inu x Boku SS, as traduções iniciaram antes de o Koisei entrar no ar e não jogaríamos fora os scripts de quatro volumes inteiros, considerando o nível de dificuldade do projeto. Por isso decidimos continuar, conforme nosso ritmo. É decisão do leitor aguardar que lancemos os capítulos ou acompanhar por outro grupo.

E isso é tudo por hoje. Desejamos uma excelente leitura a todos e não deixem de comentar e agradecer a staff. Até a próxima!

Câmbio e desligo.

2 comentários:

  1. Muito obrigada pelo lançamento de kamisama!

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que vejo esse mangá 6000, vou olhar pra ver se gosto!
    Obrigada pelos capítulos e pelo trabalho!!

    ResponderExcluir