09 fevereiro 2014

Especial Chris e Yanni

Câmbio. Koisei Scans chamando. Câmbio.
Olá galerinha, aqui é a Rose e estou aqui para fazer um post muito especial.

FELIZ ANIVERSÁRIO CHRIS E YANNI

Hoje é o aniversário da Chris e da Yanni e mal posso me conter de tanta alegria, nem sabia como começar este post de tanta emoção, afinal como colocar em palavras tudo o que essas meninas significam pra mim?
Há dois anos e alguns meses eu as conheci e foi amizade à primeira vista, desde então não nos largamos mais, nesse tempo já compartilhamos muitas coisas apesar da distância e não imagino minha vida sem elas. Eu simplesmente amo essas meninas e me sinto honrada por esse ser o segundo ano que posso homenageá-las assim, não pretendo deixar esse post gigante como os meu carinho por elas, com isso vou passar para a parte dos recadinhos da staff:

Mah: Meninas, parabéns! Sou a mais irresponsável aqui e ainda assim vocês me ajudam muito ;-; Obrigada por isso e por tudo o que vocês já fizeram por mim e pelo Koisei. Vocês merecem só o melhor. Feliz aniversário!

Seiji-san: Parabéns Laine e Tiane! Feliz aniversário! desejo-lhes felicidades e tudo de bom! A amizade de vcs é muito valiosa pra mim *---* e que venham muitas outras batalhas de naruto no video game ou até mesmo partidas de tênis de mesa huehuehue... enfim, que possamos continuar compartilhando momentos bons e nos divertindo aqui no Koisei também ^^

Kido-kun: parabéns sensui e itachi muitas felicidades e conquistas nesse 2014 q tá um calor infernal hahaha, vcs sabem q gosto mto de ocs hahaha, q cada dia da vida de vcs tenha mta risadas, alegrias e desafios para a gente superar juntos hahahahah, é nóis no metal maloka hahaha aqueleeeeeeee abraço

Bel-chan: Feliz Aniversario meninas \o/ tudo de bom e do melhor o/ que vcs continuem sendo pessoas maravilhosas e que tenham muito sucesso!

Aquaria Scanlator: Que dia especial! Hoje é não somente o aniversário de Tom Hiddleston (que vem reunindo uma legião impressionante de fanáticas por ele, inclusive minha amada), como também o de três pessoas por demais especiais: a Hanekawa, fundadora do Aquaria Scanlator junto comigo, e da Chris e Yanni, fundadoras do Koisei Scans junto com a Rose, e as gêmeas mais queridas de todos os scanlators do Brasil!
Que este seja um ano repleto de realizações para vocês duas, assim como para minha amada! E que tenhamos muitas conquistas nos nossos scanlators, pois essa nossa amizade é inabalável, e ainda haverá de render ótimos frutos daqui para a frente!

E agora a minha mensagem, meninas desejo tudo de bom pra vocês, muitos anos de vida, muita saúde, felicidade e realizações. Que esse seja um ano de novas experiências e aproveitando a oportunidade parabéns pela formatura e o novo emprego Chris. Também preparei uma surpresa extra, clique no link abaixo para descobrir. *ansiosa*

Abrir Presente

Infelizmente comprei em cima da hora e só pude mesmo bater a foto, durante a próxima semana vou enviar. Agora, aproveitando a onda de presentes, fiz questão de preparar um grande lançamento para esse dia mega especial.
Ayahatori Shoukanjou ~Volume 04 Capítulo 18~ joint Sukinime
Jormungand ~Volume 09 Capítulo 50~
Kamisama Hajimemashita ~Volume 10 Capítulos 55 ao 56~ joint Pururin
My Girl ~Volume 01 Capítulos 06 ao 09~ joint Aquaria
Sakamichi no Apollon ~Volume 04 Capítulos 16 ao 18~ joint Aquaria

Gostaria de agradecer à Ruki hide e YueLiang (Sukinime) pela tradução e revisão de Ayahatori; À Chris e a Yanni pela tradução de Kamisama Hajimemashita e pela edição do Sakamichi; À Bella, Jessy e Yasuhiro (Pururin) pela edição e revisão do KH; Ao Mackvaryu pela tradução do Jormungand e ao Kido pela revisão; À Isa Blu pela tradução do My Girl; Ao Takuki pela edição do My girl e a tradução do Sakamichi no Apollon. Ufa, acho que não esqueci ninguém.

Para finalizar gostaria de agradecer infinitamente as nossas aniversariantes, se não fossem elas o Koisei não existiria, por isso não deixem de parabenizá-las.

Tenham uma ótima leitura e voltem sempre. Ah,  já ia esquecendo de mencionar, durante a semana vamos lançar mais capítulos, não deixem de conferir.

Câmbio e desligo.

4 comentários:

  1. Ooh, aqui é a Yanni e gostaria de agradecer imensamente pelas mensagens, Rose, pessoal. Eu e a Chris ficamos mesmo emocionadas. Vocês não fazem ideia do quanto são especiais para nós! Nem sabemos como agradecer pelo carinho, realmente temos os melhores amigos do mundo! Obrigada por fazerem parte de nossas vidas :D

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário Chris, Yanni e muito obrigado pelo capítulo de Jormungand fazia um tempo que estava aguardando mais capítulos deste projeto thanks.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Chris!!!! ^^
    Parabéns Yanni!!!! *-*
    Muito obrigada pelo trabalho de vocês <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Parabens pra vocês,
    nessa data tão lindaaaa,
    muitas felicidades,
    e mangas na vida....
    Parabéns a Hanekawa, Chris e Yanni, que vocês recebam tudo que há de bom nesse mundo em mais um ano de suas vidas, muita sorte, saúde, sucesso, paz e amor!!!!
    e obrigada pelo presentão de sakamichi e kamisama hajimemashita!!!!!
    Que venham muitos e muitos anos!!!!!!!!!
    Banzai! \o/ Banzai! \o/ banzai! \o/

    ResponderExcluir