27 maio 2013

Atenção!

Câmbio. Koisei Scans chamando. Câmbio.

Olá pessoal, hoje quem fala é a Rose e estou aqui para falar sobre algo extremamente importante e espero que todos leiam esse post até o final.


No post de hoje vou falar sobre o andamento de todos os nossos projetos, mas primeiramente JOINT é quanto dois scanlators  se juntam para lançar um único projeto. Isso acontece com a divisão das funções entre os dois. Exemplo: Scan 1 fica com a tradução e o Scan 2 com a edição ou vice-versa.

6000 - Mangá em joint com o Pururin (edição). Como podem ver aqui estamos acompanhando os gringos, assim sendo não temos previsão para o próximo lançamento.

AI YORI AOSHI - Sem tradutor, temos duas vagas para esse mangá. Interessados, basta fazer nosso teste de tradução. Devido a esse motivo, não temos previsão para o próximo lançamento.

AYAHATORI SHOUKANJOU - Mangá em joint com o Sukinime (tradução). Como podem ver aqui estamos acompanhando os gringos, assim sendo não temos previsão para o próximo lançamento.

CHIHAYAFURU - Mangá em joint com o Pururin (edição). Tradução em dia, mas devido a alguns problemas no Pururin, estamos esperando que eles se recuperem para assim retomarmos nossas atividades.

COELACANTH - Tradução completa. Os últimos capítulos já estão em edição.

GAKUEN BABYSITTERS - Mangá em joint com o Otaku no Yume (tradução). O nosso joint estava meio paradão, mas agora estamos com a força toda e já temos dois capítulos em edição. Aguardem novidades logo mais.

INU X BOKU SS - Traduzido até o volume 4. Capítulos 2 e 3 em processo de revisão.

JORMUNGAND - Os gringos pararam de traduzi-lo, assim sendo os últimos três volumes vão demorar um pouco mais, pois teremos que comprar os volumes em inglês já que não temos tradutores de japonês.
Respondendo a perguntas: Nós não desistimos do projeto e vamos lançá-lo até o fim não importa quanto tempo leve. Quanto aos capítulos off, estamos re-upando todo o projeto e logo mais trocaremos os links.

KAMISAMA HAJIMEMASHITA - Mangá em joint com o Pururin (edição). Traduzido até o volume 10, mas devido a alguns problemas no Pururin, estamos esperando que eles se recuperem para assim retomarmos nossas atividades.
Respondendo a perguntas: Nós não desistimos do projeto mas também não temos previsão para o próximo lançamento.

KAMISAMA NO IUTOORI - Mangá em joint com o OMG (edição). Tradução completa. Estamos esperando o OMG mandar o capítulo 3 editado, mas estamos fazendo algumas negociações que esperamos melhorar a situação do mangá, até lá paciência.

MAGNOLIA - Mangá em joint com o Pururin (edição). Capítulo 3 traduzido, mas devido a alguns problemas no Pururin, estamos esperando que eles se recuperem para assim retomarmos nossas atividades.
Respondendo a perguntas: não temos previsão para o próximo lançamento.

MASHIRO NO OTO - Como podem ver aqui estamos acompanhando os gringos, assim sendo não temos previsão para o próximo lançamento.

MY GIRL - Mangá em joint com o Aquaria (edição). Projeto em ótimo andamento.

SAKAMICHI NO APOLLON - Mangá em joint com o Aquaria (tradução). Capítulos 7, 8, 9 e 10 em edição.

SHIKABANE HIME - É com muita tristeza no meu coração que venho trazer essa notícia, mas infelizmente esse projeto foi cancelado, igualmente no OMG que era com quem fazíamos joint. Uma das razões que nos fez tomar esta decisão é o fato de não haver periodicidade na tradução gringa em virtude do elevado grau de dificuldade do projeto, portanto ele será movido para a página de projetos cancelados (inauguração). Sem esperanças de o mangá ser retomado.

SHIN ANGYO ONSHI - Mangá em joint com o Uchiha. No momento o tradutor que intermediava as atualizações e trazia o mangá acabou de sair do grupo (T-T), por isso ainda vamos entrar em contato com o Uchiha para ver como vamos continuar o projeto.

SHUUKATSU!! ~KIMI NI NAITEI~ Capítulos 8 e 9 em revisão. O última já está em edição.

SUKITTE IWASETE? - Mangá em joint com a Tenou's House. Capítulo 2b em edição, o pessoal do joint me deu o prazo até o fim desse mês, mas acho que vai demorar um pouco mais.

TENNEN PEARL PINK - Tradução completa. Capítulo 8 em edição. Como eu mesma sou a editora do projeto, vou logo me desculpando, mas logo mais teremos novidades e também uma nova editora pra me ajudar.

TEPPUU - Estamos em joint com um grupo gringo que irá nos passar scans com maior qualidade, assim vamos relançar os capítulos já lançados e retomar o restante com muito mais qualidade.

TONARI NO KARE - Mangá em joint com o Antique Manga. Os últimos dois capítulos já estão em tradução.


Agora como agradecimento por terem chegado até aqui, temos um capítulo surpresa para vocês:
My Girl ~Capítulo 02~ joint Aquaria Scanlator

E antes de finalizar esse post, eu gostaria de fazer uma homenagem a alguém que foi e ainda é muito especial pra todos nós. Mackvaryu (nem acredito que consegui escrever o nome sem piscar). Então, eu queria em nome da staff deixar uma mensagem de despedida.

"Você foi a primeira pessoa a acreditar no nosso trabalho e a oferecer sua força, por isso você foi alguém especial desde o começo. Eficiente e confiável, você era um exemplo de disciplina e comprometimento, e agradecemos imensamente o trabalho que você fez no Jormungand e no Ai Yori Aoshi. Infelizmente o tempo que você passou ao nosso lado foi muito curto, mas não é por isso que vamos cortar relação ou algo assim, afinal foram muitos trabalhos e experiências compartilhadas. E apesar de saber que não é um adeus definitivo, fico muito triste por perder alguém que nos deu tanto orgulho como você, por isso não esqueça que você sempre será bem vindo no Koisei e nunca deixe de contar com as amizades que você construiu no período que esteve aqui. Enfim, obrigada por tudo e boa sorte na sua vida. Espero que o dia de amanhã seja bem melhor que o de hoje."

Voltando ao assunto principal, espero ter respondido todas as dúvidas e não querendo ser ignorante ou algo assim, espero não receber mais comentários fazendo cobranças.
Abraços e tenham todos uma ótima semana.
E não esqueçam... quinta é FERIADO \o/ uhuuuul, mas se você, como eu, trabalha na sexta... meus pêsames ;-;

Câmbio e desligo.

9 comentários:

  1. Obrigado pelas informações sobre os projetos e obrigado pelo capitulo de my girl

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber da continuação de Inu X Boku *______*
    Pena que Kamisama e Ayahatori ainda vão demorar um pouquinho, mas... Muito obrigada pelo trabalho de vcs <3

    ResponderExcluir
  3. Arigatou pelo trabalho duro Staff! ^-^
    É muito legal da parte de vocês avisar como está o andamento dos mangás xD
    Mesmo eu só acompanhando um mangá...e.e <<não gosta de shoujo
    Kissus ~
    Ja ne

    ResponderExcluir
  4. Querida Rose! Muito obrigado por se dar ao trabalho de nos avisar sobre o andamento dos projetos. É bom saber que pretendem terminar Jormungand. ^3^

    ResponderExcluir
  5. Yo obrigado pelas informações eu fico aliviado em obtê-las e Mackvaryu obrigado por tudo, é uma pena a sua saída pois o únicos projetos que eu acompanho por enquanto são Jormungand e Ai Yori Aoshi. Desejo que de tudo certo daqui pra frente.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada mesmo pela informação,eu estava achando que vcs iam para com tudo.Fiquei realmente preocupada,mas agora estou mais aliviada de saber que não vou perder esse ótimo luga chamado KOISEI SCANS.Obrigada pelo trabalho duro e gambare!!!!!XD

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por tudo, Koisei, é raro encontrar uma staff com integrantes tão bons quanto essa. Desejo sempre o melhor para vocês. ^^

    Thanks for the ride, folks.

    ResponderExcluir
  8. Adoro o mangá "Kamisama Hajimemashita" faço parte de uma "Scan" e sei o quão é trabalhoso e prazeroso ao mesmo tempo editar um projeto e ver quem acompanha contente com o lançamento. È uma pena realmente Kamisama está parado por causa do "Pururin" e seus devidos problemas acredito que deve estar sendo dificil. Mas seria bom se eles concorda-se de vocês continuarem até a volta deles. Mas tomara que com o tempo de tudo certinho e voltem com as publicações, estou ansiosa por isso. E parabéns pelo ótimo trabalho de vocês :D

    ResponderExcluir