04 março 2013

Relatório Espacial #04-03

Câmbio. Koisei Scans chamando. Câmbio.

Olá pessoal, aqui quem fala é a Yanni e hoje vim trazer alguns avisos e as descobertas do dia.

Primeiro aviso: A quem nos enviou teste de edição, por favor sejam pacientes. Como ando super ocupada recentemente, ainda não pude conferir os testes, mas entrarei em contato durante estas próximas duas semanas.
Segundo aviso: Não responderemos nem postaremos comentários questionando o dia de próximo lançamento dos projetos mesmo que elogie a série. Como já avisamos anteriormente, lançamos na medida do possível, visto que também possuimos vida social e profissional.
Terceiro aviso: Fujoshis de plantão, temos um novo parceiro, um blog de doujinshis yaoi chamado Fujoshi House! Para quem gosta, clique aqui.

E agora as tão aguardadas descobertas, com direito a estreia de um novo e cativante projeto em joint com o Aquaria Scanlator!


My Girl ~Volume 01 Capítulo 01~ joint Aquaria Scanlator
Tennen Pearl Pink ~Volume 02 Capítulo 07~

Agradecemos imensamente a todos os envolvidos: Isablu pela tradução de My Girl e Tanuki-san pela incrível edição, e também Chris e Yasumi por Tennen! Obrigada!

E isso é tudo, pessoal! Não deixem de comentar e agradecer a staff. Até a próxima~

Câmbio e desligo.

3 comentários:

  1. Não acredito! Fico um tempo sem entrar por causa dos estudos e dou de cara com esse post lindo desse maravilhoso mangá. My Girl, muito lindo *-*
    Estou muito ansiosa por essa parceria e pelos próximos capítulos desse mangá. Muito, muito, obrigada, Koisei e Aquaria Scanlator *-*

    Obrigada também pela dica para as fujoshis ;)

    Muito obrigada todos da staff do Koisei e do Aquaria Scanlator. Desejo a todos você uma ótima semana e até a próxima com ótimos mangás e execelentes trabalhos. Continuem assim, independente do tempo que precisarem.
    Sempre que puder, farei uma breve passada por aqui. Até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu queria ler My Girl há um tempão! Obrigado<333

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Obrigada!!
    Estava querendo ler My Girl desde que comecei a visitar esse o Koisei! :))
    Arigatou~~

    ResponderExcluir