04 fevereiro 2013

Relatório Espacial #04-02


Câmbio. Koisei Scans chamando. Câmbio.

Olá pessoal, aqui quem fala é a Yanni, como estão?
Faz um tempinho que não aparecemos, mas para tudo tem motivo. Andamos super ocupados com nossas vidas pessoais e isso tem comprometido o nosso tempo para cuidar de nossos projetos. Estamos tentando aproveitar o final das férias para realizar um lançamento no dia 14/02, então não postaremos nada até esta data a menos que surja algum capítulo de joint. Também tenho dois avisos importantes a fazer.

Primeiro, temos recebido alguns e-mails com o formulário de recrutamento mas sem o teste de tradução/edição. Gostaria de pedir aos interessados que sigam os procedimentos em nossa página, mesmo que sejam iniciantes, pois assim fica mais fácil de eu identificar em que posso ajudar. Para os editores, temos um tutorial de edição básica que pode ajudá-los, então para quem ainda não conferiu, clique aqui.

Segundo, temos uma nova companheira de viagem, a tradutora Isablu! Seja muito bem vinda! Estão curiosos para conhecê-la? Visitem o setor Staff para mais informações ;)

Avisos dados, agora vamos a nossa descoberta do dia: Kamisama Hajimemashita!
Kamisama Hajimemashita ~Volume 07 Capítulo 39~ joint Pururin

Gostaria de agradecer imensamente à Chris pela ótima tradução e também à Bella e ao Thiago pela edição do capítulo, depois de tantos contratempos. Muito obrigada, pessoal!

Desejo a todos uma excelente leitura e não deixem de comentar!
Até a próxima!

Câmbio e desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário