25 fevereiro 2013

Niver Chris & Yanni

Câmbio. Koisei Scans chamando. Câmbio.
Olá pessoal, tudo bem? Por favor não se espantem, mas aqui quem fala é a Rose. Eu sei, eu sei, estou super sumida, mas não tem como evitar, afinal manter um scan não dá dinheiro e nas horas vagas eu preciso trabalhar, mas bem, não vamos falar sobre mim, o post de hoje é pra homenagear duas pessoas muito importantes tanto na minha vida quando na vida desse lindo scan que todos amam, assim espero ¬¬

Bem, não sei se vocês sabem e estou muito envergonhada pelo atraso, mas dia 09/02 foi aniversário das nossas lindas admins Chris e Yanni e não é uma mera coincidência essas moças fazerem aniversário no mesmo dia, na verdade elas são gêmeas, acreditam? E são lindas, simpáticas e esforçadas, opa, vou deixar os elogios para algumas linhas mais embaixo. Sem mais enrolações vamos dar inicio a essa festa.


Como somos uma grande família os outros membros não poderiam deixar de participar. Então cada um apareceu aqui pra deixar sua mensagem.

[Mackvaryu] É sempre difícil encontrar pessoas legais por aí, ainda mais em dose dupla. A despeito do que aconteça, que sejam felizes e tenham sucesso no que fizerem. Obrigado pelos esforços e pelos mangás. Feliz aniversário!!

[Seiji] Parabéns Chris e Yanni! Feliz aniversário... desejo-lhes saúde, paz, felicidades, e muitas realizações... que possamos continuar nos divertindo no Koisei por muito tempo ainda, obrigado pela amizade de vcs ^^

[Kido] Parabéns Sensui e Itachi muitas felicidades e alegrias nas suas videnhas ehehe, que Deus abençoe cada dia da videnha de vcs hahahah XD. Sucessenhos e alegrias pra vcs. Parabéns Sensui e Itachi.

[Yasumi] Parabéns meninas! Desejo todos aqueles blá-blás de bom na vida de vocês... Que todos os demais anos de vida possam ser aproveitados ao máximo com um belo sorriso transbordando a felicidade.

[Bel] Parabéns meninas!! Tudo de bom para vcs! Vcs são pessoas muito especiais e merecem tudo o que desejam e eu pouco mais! Bjs!

[Rose] Nem sei por onde começar essa mensagem, mas acho que vou começar agradecendo a Deus por ter colocado essas duas pessoas incríveis na minha vida, pois o que é bom vem em dobro não é mesmo? E meus agradecimentos também são em dobro. Eu amo muito vocês duas e gostaria de dizer obrigada por todas as coisas boas que vocês me proporcionam só por estar ligada a vocês, já que não posso dizer que estamos próximas, pois infelizmente muitos quilômetros de distancia nos separam, mas isso não foi problema para essa bela amizade florescer. Agradeço sua amizade, carinho, companheirismo, ensinamentos, conselhos e paciência. Vocês são pessoas únicas na minha vida e pretendo cultivar essa amizade até o fim dos meus dias, torcendo sempre para que um dia possamos nos conhecer pessoalmente e expressar em gestos todos os sentimentos que estou colocando em palavras. Desejo que esse ano muitas coisas boas aconteçam com vocês, que tenham muita saúde, felicidade, amor e que continuem rodeadas de grandes amigos, com muitos mangás e animes para aliviar a dureza da vida (mesmo eles sendo de suspense/horror/terror >.<) e que nunca esqueçam o quanto essa pessoinha que mora muito longe está sempre torcendo por vocês. Amo vocês e Feliz Aniversário (2x).

[Mah] Oi, meninas \o/
Sei que sou meio atrasada (pra tudo), e que nos falamos pouco, mas gosto muito de vocês duas. 
Obrigada pelo maravilhoso trabalho e pela dedicação que vocês sempre nos mostram.
Beijos.

[Usagi] Parabéns!!!!!!! Desejo que tudo sempre ocorra maravilhosamente bem pra vocês e que cada dia mesmo as pequenas coisas se tornem boas lembranças. Um grande abraço.

Antes de partimos para os presentes eu gostaria de fazer uma pequena surpresa. Finalmente consegue unir todos os membros do Koisei e tiramos uma foto, apesar de não ser o esperado é o que estava ao alcance, mas mesmo assim pode ser usado como recordação. 


Agora, PRESENTES. *galera pira*
É com imensa honra que estamos começando Inu x Boku SS, surpresos? #SóQñ
Ele ficou muito tempo em stand by, mas hoje finalmente está vindo nos prestigiar e só temos a agradecer mais ainda o trabalho da Chris e da Yanni na tradução, a Bel-chan pela edição e ao Seiji-san pela revisão. Obrigada pessoal.

Inu x Boku SS ~Volume 01 Capítulo 01~ 

Agora, não deixem de comentar e parabenizar nossas lindas admins que se esforçam bastante. 
Boa leitura e até mais.

P.S. Chris e Yanni, espero que tenham gostado do post. Vocês merecem muito mais.
P.P.S Não esqueci do presente, mas aconteceram alguns imprevistos e vai demorar um pouco. ¬¬'

Câmbio e desligo.


Um comentário:

  1. Pessoal, muito obrigada pelo post de aniversário, amei de paixão, mesmo *-----*
    Nem sei como agradecer pelo carinho e companheirismo de todos, é até surreal o sentimento de felicidade que sinto ao estar com vocês, pois nunca tive amigos tão próximos e verdadeiros, por quem eu certamente faria o impossível. Os recados e a foto que tiramos juntos foram o maior presente que eu poderia receber! Adorei mesmo!
    Muito obrigada por fazerem parte da minha vida e pela felicidade que me proporcionam. Espero que eu também seja uma pessoa que lhes faça igualmente felizes, mesmo eu sendo um pouco desligada e às vezes ausente XD
    Muito obrigada por tudo! Amo vocês!

    ResponderExcluir