06 janeiro 2013

Relatório Espacial #06-01

Câmbio. Koisei Scans chamando. Câmbio.

Olá pessoal, aqui quem fala é a Yanni!
Já faz um tempinho que não atualizamos nada, né? Mas hoje temos lançamento, yay!

Depois de andar super sumido e o scanlator gringo demorar a retomar a tradução por falta de raws disponíveis, ele finalmente voltou! É com muito orgulho que trazemos o primeiro capítulo do volume 3 do nosso querido 6000! E vai me dizer que a capa não é linda?


Para quem curte terror, dê uma conferida no projeto pois ele promete fortes emoções, se é que me entendem XD

6000 ~Volume 03 Capítulo 12~ joint Pururin

Gostaria de agradecer a Chris pela excelente tradução e as garotas do Pururin, Nanda (a editora que cuidou do projeto), seja muito bem vinda; e a Bella pela revisão final. Muito obrigada pessoal!

Também quero comentar sobre o aviso que postamos no Facebook semana passada a respeito de Tsuki no Shippo. Hoje finalmente consegui ver as raws coreanas e foi traumatizante. Pela falta de raws será complicado retomarmos o projeto e parece que o grupo Fascínio Asiático conseguirá atualizá-lo bem mais rápido do que imaginamos. Por isso pergunto aos leitores se seria melhor abandonarmos o Tsuki no Shippo e ficar com o segundo mangá mais votado da enquete, Imadoki! de Yuu Watase? Participem, a opinião de todos é super importante.

Desejamos a todos uma ótima leitura e não deixem de comentar!

Câmbio e desligo.

Um comentário:

  1. eu sinceramente acho que se der muito trabalho vcs deviam deixar de lado esse projeto e seguir com o outro,afinal não temos o direito de pedir de mais de vcs,
    vcs já fazem um excelente trabalho com o blog!!!!!!XD
    Beijos e Abraços a todos!!!!!!XD

    ResponderExcluir