14 dezembro 2012

Feliz aniversário, Ri-chan!!

Câmbio. Koisei Scans chamando. Câmbio.

Olá pessoal, é com muito orgulho que estamos fazendo este post para parabenizar a nossa aniversariante do dia!


E aí analista, só na zuera? Muito calor aí ainda em São Paulo, miluga né? hahahahahahaha
Talvez você me ajude a me recordar que dia é hoje? Sim!!! É isso mesmo que você pensou!! Hoje é o dia que você deve começar a fazer uma lista de presentes de natal porque ele tá chegando né!? Hahahaha XD

Depois que eu disse tudo isso pare, pense e esqueça tudo porque é a pegadinha do Malandro haha!
Feliz aniversário analista Ri-chan XD hehehe muito sucesso e felicidades na sua vida! Você é uma pessoa que merece muita coisa boa haha, é muito legal fofocar com você no msn e ficar falando do transporte do deidei pro bairro da liberdade, não é, analista? hahahahaha Vou sempre incomodar a Srta. Analista haha
temos que transportar o deidei pra liberdade e essa tarefa não vai ser fácil kkkkk Mas vamos a luta pra cumprir essa missão hahaha! Parabéns Analista Ri-chan, que você ganhe muitos presentes e felicitações no seu dia hahaha

Saudações do seu amigo mais chato do Paraná, Kido-kun hahaha!

Parabéns Ri-chan!!! ・:*:・。(〃・ω・)ノ HappyBirthdayヽ(・ω・〃)。・:*:・゚(((゜д′<※゜.*::゜
Desejo que sempre ocorram coisas divertidas e muitos mangás para editar.
Usagi

Ri-chan, parabéns! Te desejo tudo de bom e espero que estejas conosco em muitas aventuras e conhecendo coisas novas, tanto agora como nos próximos anos. ^^
Chris

Feliz aniversário Ri-chan!!! Te desejo muitas felicidades e muitas coisas boas! E que continue se divertindo com a gente no Koisei!
Senji-san

Ri-chan!! Parabéns, te desejo tudo o que há de melhor no mundo, muita saúde, sucesso e muitos anos de vida! Estou com saudades de conversar com você, mas espero que possamos nos reencontrar logo. Você é muito querida para mim e quero que seja sempre feliz! Continue se esforçando, você é incrível em tudo o que faz! Feliz aniversário!
Abraços, Yanni

Ri-chan, Feliz Aniversário!! Desejo muitas felicidades para você e obrigada por tudo, pelas nossas conversas, pelo apoio, pelo seu trabalho duro em aprender a editar. Espero passar muitos anos ao seu lado. 
Beijos, Rose.

Ri-chan, continue sendo essa pessoa maravilhosa e dedicada. Todos nós do Koisei gostamos muito, muito, muito de você! E como surpresa, estamos presenteando os leitores com mais um capítulo de Shuukatsu!!, mas prometemos trazer mais daqui a alguns dias.

Shuukatsu!! ~Volume 01 Capítulo 03~

Boa leitura para todos e muito obrigado, Ri-chan, pelo excelente trabalho! Estamos orgulhosos de ti :D

Câmbio e desligo.

2 comentários:

  1. Parabéns, Ri-chan!
    E obrigada, por Shuukatsu!

    ResponderExcluir
  2. Gente muito obrigada pelos comentários! Fiquei muito feliz de ler esse post maravilhoso no dia do meu aniversário.
    Agradeço a todos da família Koisei por ter sido sempre gentis e amáveis comigo, mesmo não ter editado nunca na minha vida.
    Um agradecimento especial para Yanni por ter me ensinado e pela sua paciência.
    Uma das melhores coisas que me aconteceu este ano foi ter entrado para o Koisei. Vocês são muito especiais e admiro todos vocês pelo excelente trabalho.

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir