02 novembro 2012

Domo Arigato

Câmbio. Koisei Scans chamando. Câmbio.

Oi pessoal, aqui quem fala é a Rose.
Apareci hoje para fazer um grande agradecimento pela homenagem que fizeram e pelas mensagens de todos. Então, vamos por partes que no fim eu ainda tenho uma surpresa para dar.

Primeiro, gostaria de dar um agradecimento especial aos membros da staff...

Aby, muito obrigada pelas suas palavras, ultimamente não estamos conversando muito e imagino que sua vida esteja bem atribulada, mas sinto falta das nossas conversas sobre livros. (Espero que você já tenha lido Jogos Vorazes o.O).

Chris, também faz tempo que não consigo falar com você, mas fico feliz que você tenha encontrado um tempinho pra deixar essa mensagem, muito obrigada mesmo. Espero que você fique logo de férias para podermos conversar novamente e boa sorte nos estudos.

Kido-kun, melhor dizendo, compadrenho, desculpa não ter enviado os salgadinhos é que não teve sabe ¬¬, mas quando eu for ai vou fazer questão de comprar uns 100 pra gente comer durante o campeonato de headshot. Hahahaha, me esperem.

Yanni, você é a pessoal mais difícil de agradecer, pois é a que tenho mais contato e a que mais perturbo, literalmente, então, muito muito MUITO obrigada por tudo, você é uma ótima pessoa que merece muito mais que minhas simples palavras,  por sua paciência comigo e grande dedicação ao Koisei assim como a Chris, vocês duas juntas são imparáveis, fica difícil acompanhar, mas vou continuar me esforçando.
Obs: Obrigada pelos presentes.

Mah, assim até parece que eu sou ruim :3
Mas não estou chateada nem nada, só estou brincando. hehehehe
Muito obrigada pela mensagem, ainda não conversei com você o tanto que eu queria, mas desejo que possamos nos conhecer ainda mais e obrigada por ter acreditado no nosso trabalho e ter se juntado a staff, espero que você esteja gostando. *-------*

Bel-chan, minha amiga do peito, que fica quase 24hs no face eu tenho uma pergunta "Você dorme??" (piada interna do clube), sempre posso contar com você para trocar ideias sobre animes e fico muito contente por você me pedir conselhos, mesmo achando que não sou muito adequada para dar, mas sempre tento ajudar, talvez isso que conta mais né. Você também pode sempre contar comigo, sempre estarei lá quando você precisar, então não hesite. Obrigada pelas nossas conversas e por ser essa pessoa tão carinhosa.

Mari-chan, tenho uma palavra pra você: OMG. Fiquei besta quando li a parte que falava que você quem tinha feito a arte da homenagem, ficou muito linda e não só isso também vi seu talento nas imagens que você postou no face, estou muito curiosa para ver a história completa, então gambatte \o/ Foi um grande presente te conhecer.

E ao pessoal da staff que mandaram suas mensagens pelo face, quero dizer que o medalhista de ouro foi o Mackvaryu, sua mensagem chegou às 00:11 (aqui ainda não era meia noite, mas não vou levar isso em consideração). Heheheh, brincadeiras a parte, obrigada a todos, Aby, Ann, Bel, Chris, Kido, Mackvaryu, Mah, Ri, Seiji, Yanni e Yasumii, esse ano que passou foi realmente esplendido por ter vocês na minha vida, obrigada por terem formado essa família junto comigo.

Também gostaria de agradecer a algumas outras pessoas que não fazer parte da staff, mas são da família também, Bella e Thiago (Pururin) que até me mandaram uma lembrancinha pelo correio, muito obrigada pelo presente. Ao Lelouch-kun (Otaku no Yume), Alê-chan (Toshi wa Yume) e Persefone (Tenou's House) que atenciosamente me deram os parabéns.

E por último, mas não menos importante aos leitores que deixaram suas mensagens, Melima (grande amiga que sempre nos apoia em todos os momentos, obrigada pelas mensagens), Yuno, Kayri, evellin, Gouka e ao sr. Anônimo tb.

MUITO OBRIGADA, era isso que eu queria dizer. A homenagem me deixou bastante emocionada.

Bem, depois de toda essa falação vou finalmente recompensar vocês:

Kamisama Hajimemashita ~ Volume 5 Capítulos 29 e 30 ~ Joint Pururin

Desejo um ótimo fim de semana a todos e uma boa leitura.

Câmbio e desligo.

2 comentários:

  1. Imagina, nós é que agradecemos. Mais uma vez, obrigado pelo trabalho duro!

    ResponderExcluir
  2. Roseeee, assim você me deixa emocionada com esse post surpresa >_<
    Te amamos muito e a honra é toda nossa por viver nessa nossa família chamada Koisei, composta do amor e respeito que sentimos uns pelos outros e pela nossa incrível amizade :D
    Também fico muito feliz que tenha gostado dos presentes, foram de coração <3
    Ass.: Yanni

    ResponderExcluir