16 outubro 2012

Relatório Espacial #16-10

Câmbio. Koisei Scans chamando. Câmbio.

Olá pessoal, aqui quem fala é a Yanni, como estão?
Depois de um pequeno atraso com o lançamento, hoje trazemos novidades :D
Primeiro, retiramos o projeto Swweeet de nossa lista de projetos futuros pois outro grupo iniciou. Pensamos em fazer parceria mas eles já tinham feito muito e não seria vantajoso para nós. Então para quem quiser acompanhar Swweeet, visite o GYN Scans ;)
Segundo, fizemos uma enquete em nosso Facebook para saber como vocês, leitores, descobriram o Koisei. Confiram lá e participem :)
Terceiro, retomamos o projeto Shin Angyo Onshi em joint com o Uchiha Scanlator. Agora pretendemos concluir o projeto que há tanto esteve paralisado!
Quarto, iniciamos dois projetos novos: Teppuu (talvez um dos mais esperados de nossa lista) e Shuukatsu!!, primeiro projeto de nossa companheira Ri-chan ;)
E de brinde, trazemos um capítulo de Coelacanth e dois de Jormungand.

Vamos às tão aguardadas descobertas:
Coelacanth ~Volume 01 Capítulo 03~
Jormungand ~Volume 07 Capítulos 37 e 38~
Shin Angyo Onshi ~Volumes 01 ao 03~ joint Uchiha
Shin Angyo Onshi ~Volume 04 Capítulo 07~ joint Uchiha
Shuukatsu!! ~Volume 01 Capítulo 01~
Teppuu ~Volume 01 Capítulo 01~

Gostaria de agradecer imensamente a todos os envolvidos nos projetos! Em Coelacanth, obrigada Mah pela tradução incrível e Chris por me ajudar na edição. Em Jormungand, Mackvaryu surpreendendo sempre junto à Rose e Kido-kun. Em Teppuu, obrigada Chris e Senji-san por todo o esforço, o capítulo ficou demais!
Ri-chan, estamos muito orgulhosos. Você melhorou muito em tão pouco tempo e ficamos felizes em estrear o seu trabalho no Koisei. Parabéns e seja novamente bem vinda :)
E também agradeço ao pessoal do Uchiha pela oportunidade de parceria pelo Shin Angyo Onshi.
Muitíssimo obrigada pessoal, vocês são incríveis :D

Ah, só lembrando, estamos sempre de portas abertas para novos companheiros de viagem. Interessados, visitem o setor Recrutamento.

E isso é tudo, pessoal. Desejamos a todos uma ótima leitura e não deixem de comentar. Queremos saber o que acharam do nosso relatório de hoje, hein? ;)
Até a próxima.

Câmbio e desligo.

6 comentários:

  1. Olha, achei vcs pelo animeblade pelo manga jormungand, e pelo q li ta muito boa a tradução e a edição, assim ganharam mais um seguidor.


    Espero q continuem o bom trabalho. Te a proxima

    ResponderExcluir
  2. Ohh sem palavras...

    Yanni muito obrigada pelas suas palavras e muito mais pela sua ajuda na edição deste projeto. Agradeço imensamente sua paciência..rsrs
    Quando fiz o teste não pensei que iria ser aceita e muito menos ter um projeto lançado tão cedo, imaginava que demoraria muito tempo até minha edição ficasse no nível do Koisei, afinal nunca tinha editado na minha vida.
    Sempre fiquei surpresa com o trabalho perfeito de vocês. Além disso, foi o primeiro scan que vi fazer um treinamento tão bem feito e detalhado.
    Sinceramente é muito gostoso de editar. Espero que se torne motivação para as pessoas tentarem editar. E claro, fazerem parte também do Koisei =D

    ResponderExcluir
  3. Wow! Tantos lançamentos, sem contar as estreias interessantes. Realmente Teppuu é um projeto muito ansiado, pelo menos para mim é ^.^ Enquanto que Shuukatsu me parece um josei legal, parabéns pela escolha Ri-san, como também pelo seu trabalho, está uma graça!

    Bem, Shin Angyo Onshi foi uma grande surpresa vê-lo por aqui. Ele simplesmente o mangá favorito de um amigo meu, contudo eu sempre postergava a minha leitura dele. Creio que esse é o momento para eu ler logo hahahaha

    Portanto, muito obrigada pelos capítulos!!! Realmente Jormungand for um ótimo brinde \(^O^)/
    Até a próxima e meus parabéns a todos do Koisei e do Uchiha pelos seus ótimos trabalhos.

    ResponderExcluir
  4. Oppa! Assim como o amigo Taryon dos comentários acima, também achei vocês pelo animeblade procurando por Jormungand, há tempos queria lê-lo. Parei hoje mesmo de ver o anime e já comecei a ler o mangá, mantenham o ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos capítulos! Ri-chan, parabéns pelo seu primeiro projeto, parece ótimo, irei conferir! ;)
    Staff Koisei e também do Uchiha meus agradecimentos pelo ótimo trabalho que estão fazendo!!

    ResponderExcluir