11 setembro 2012

Parabéns, Bella!


Câmbio. Koisei Scans chamando. Câmbio.

Olá pessoal, nós do Koisei Scans queremos desejar parabéns para a Bella, do Pururin. Feliz aniversário, Bella, nós desejamos tudo de bom para você e que este ano esteja repleto de realizações e felicidades.
Assim como fizemos um post especial para o Thiago, também faríamos um para você! Você é muito especial para nós, e temos muito carinho por você e todo o pessoal do Pururin, que nos ajudaram tanto no início do nosso scanlator.
Enfim, chega de enrolar. Bella, tenha um ótimo dia, porque você merece ^^

Câmbio e desligo.

3 comentários:

  1. Ah!! Que surpreeeesa!! Adorei isso! Muuuito obrigada, pessoal! Vocês sempre me apoiam nas minhas ideias doidas e acho que vocês mais nos ajudam do que nós ajudamos, no final! Aprendi muita coisa com vocês, e bem rápido a Chris, a Yanni e a Rose se tornaram super especiais para mim. Espero ainda ter a oportunidade de conhecer o restante da staff, pq todos devem ser super legais tbm! Adorei a imagem, adorei o texto, e estou louca para dar um abraço em vocês, mas como não posso, sintam-se abraçados! ♥~

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida, que venha anos muito melhores e que o scan cresça mais!!!!!
    Tudo de bom! <3

    ResponderExcluir