07 agosto 2012

Relatório Espacial #06-08

Câmbio. Koisei Scans chamando. Câmbio.

Olá pessoal, aqui quem está falando é a Yanni e vim trazer um relatório de última hora.

Gostaria de agradecer imensamente a todos os que comentaram no outro post e mesmo que não tenhamos alcançado a meta que esperávamos, decidimos presenteá-los com alguns capítulos, na verdade, estamos concluindo um projeto =)

Mas antes de mais nada, gostaria de apresentar a nossa mais nova companheira de viagem, Mah! Seja muito bem vinda! Visitem o nosso setor Staff para conhecê-la melhor ;)
Também quero agradecer a outros dois interessados em embarcar em nossa nave espacial pelos os testes e emails, e assim que acertarmos tudo, vocês os verão por aqui =)

E também, em nome de toda a família Koisei, venho trazer uma ótima notícia: a Aby passou no vestibular! Meus parabéns, garota! Estaremos sempre te apoiando e torcendo para que realize os seus sonhos!

Nós também ficamos sabendo que a nossa companheira Yasumi tem passado por momentos difíceis e queremos que saiba que todos nós estamos sempre aqui do seu lado, te apoiando em tudo o que está ao nosso alcance. Você é muito especial e querida para nós, então pode sempre contar conosco! Seja forte, gambatte, Yasumi!

E agora, vamos às nossas descobertas:
Barairo My Honey ~Volume 03 Capítulos 11 a 13~
Chihayafuru ~Volume 02 Capítulos 09 a 11~ joint Pururin
Coin Laundry no Onna ~Capítulos 16 a 19~ FIM

Muito obrigada a todos que participaram para que este lançamento fosse possível, Chris, Yasumi, Abydala e Kido-kun, e ao Tiago e Bella do Pururin pelo excelente trabalho. Muitíssimo obrigada, pessoal, vocês são demais *------*

A propósito, estamos considerando Coin Laundry no Onna finalizado, pois o scanlator gringo também o considerou, mesmo havendo algumas oneshots no volume tankoubon. Então assim que as oneshots forem traduzidas, lançamos aqui também e lançamos o arquivo com o volume inteiro do mangá, ok?

Ah, e não esqueçam de votar na nossa enquete, ela termina semana que vem. Participem!

E isso é tudo pessoal. Esperamos que todos tenham uma excelente leitura e não deixem de comentar!

Só lembrando: em breve traremos mais Tennen Pearl Pink, mas como as raws japonesas dele estão muito tensas, o processo de edição acaba se prolongando demais, mas atualizaremos assim que possível >_<

Até o próximo relatório!

Câmbio e desligo.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Kamisama no Iutoori é um projeto em joint com o OMG Scans, enquanto eles não nos repassarem nada, não temos como postar o projeto. Contamos com a paciência de todos >_<

      Excluir
  2. Parabéns ao Senji-san! *Malz pelo atraso.
    Novamente agradeço pelos mangás de qualidade que todos vocês nos fornecem, e claro seja bem vinda Mah-chan *-*
    E lhe desejo tudo de bom Yasumi-san nós leitores também iremos ajudar em que for possível. \O/

    ResponderExcluir
  3. Obrigaaaaaada *-*
    Fico super hiper mega feliz de participar da scan <3
    Espero que eu seja de alguma utilidade u-u

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda, Mah-san, meus parabéns para você e a Aby-san pelas suas conquistas °/
    Yasumi-san, desejo o melhor para ti e que isso tudo um dia passará, ficando tudo bem no final.

    Muito obrigada pelos lançamento todos da satff do Koisei e do Pururin pelo ótimo e belo tarabalho que vocês possuem com os projetos escolhidos.

    ResponderExcluir