01 julho 2012

Relatório Espacial #01-07

Câmbio. Koisei Scans chamando. Câmbio.
Olá, pessoal, aqui quem escreve é a Chris. Sentiram a minha falta? Eu estive sumida nas últimas semanas, mas agora estou de volta ^^
Primeiramente, precisamos de recrutas URGENTE!!! Quem quiser nos ajudar na tradução de mangás shoujo, acesse a seção Recrutamento e faça o teste para shoujo; se quiser ajudar com mangá shounen, faça o teste para shounen; e o mesmo vale para o yaoi. Se Inglês não for o seu forte, mas se você sabe Espanhol e quiser ajudar, faça o teste de tradução para Espanhol, e vice-versa. Estamos precisando URGENTE de novos companheiros de viagem.

E a partir de hoje, nós do Koisei Scans estamos propondo um desafio e esperamos a colaboração de todos. O desafio é o seguinte: a cada 5 curtições no facebook e 1 novo seguidor no blogger lançaremos 1 capítulo, então quanto mais curtições no facebook e seguidores tivermos, maior será o combo!!! Já temos 38 curtições no facebook e 31 seguidores no blog, e esses não serão contados para a preparação do combo. Esse desafio vai durar por duas semanas, então participem!!! O combo será realizado no dia 29 de julho.

E agora, vamos à descoberta de hoje:
Tennen Pearl Pink ~Volume 01 Capítulo 03~

Muito obrigada Rose e Yanni pelo ótimo trabalho e por trazerem este capítulo. ^^

Acho que todos os avisos foram dados. Boa leitura a todos, participem do desafio e não esqueçam de comentar ;)

Câmbio e desligo.

3 comentários:

  1. vlw pelo cap!^^
    e parabéns pelo trabalho
    nas traduçoes e ediçoes!XD
    ate o proximo post!
    bye bye o/

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que entro no site... achei Jormungand e Chihaya que também quero ler, mas, sobre os projetos futuros, tem algum que é prioridade? Achei Sakamichi no Apollon em inglês... consigo entender, mesmo com algumas palavras que não sei o significado (o que não é exatamente um problema...), mas não achei pra download...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios, Lauren-san, isso estimula bastante a nossa staff a se esforçar cada vez mais *_*
      E quanto ao seu comentário, YagoO, nós já estamos com equipe formada para o Sakamichi e já estávamos iniciando a tradução e edição dele, mas vi recentemente que um scanlator novo lançou o primeiro capítulo do projeto. Nós enviamos um email para eles, mas até o momento não recebemos retorno, portanto iremos esperar e ver o que faremos.

      Excluir