29 julho 2012

Missão Combo!!

Câmbio. Koisei Scans chamando. Câmbio.

Olá pessoal, tudo bem?
Aqui quem fala é a Yanni e hoje vim trazer os resultados de nossa missão combo e um capítulo de Sukitte Iwasete? de brinde =)
Lembrando, se tivermos 20 comentários de pessoas distintas (Anônimo não vale), domingo que vem faremos outro lançamento especial. Comentem, please >_<

Eis as nossas descobertas:

Ai Yori Aoshi ~Volume 05 Capítulo 39~
Coin Laundry no Onna ~Capítulos 13 ao 15~
Jormungand ~Volume 04 Capítulos 22 ao 24~
Jormungand ~Volume 05 Capítulos 25 ao 30~
Sukitte Iwasete? ~Capítulo 01b~ joint Tenou's House

Gostaria de agradecer imensamente aos nossos queridos tripulantes Chris, Kido-kun, Mackvaryu e Rose. E também a Morgana e Perséfone do Tenou's House. Todos fizeram um excelente trabalho, muitíssimo obrigada!

Também gostaria de esclarecer um fato e espero que este não se repita. Ontem recebemos um comentário de um Anônimo comentando: "Na boa, vocês demoram muito pra lançar perde até a graça."
E vou responder por aqui mesmo. Nós somos um grupo pequeno cuja staff é composta, em sua maioria, por acadêmicos, estudantes e trabalhadores. Traduzir e editar mangás é um hobby e este jamais deve superar os nossos assuntos pessoais. Nós não obrigamos ninguém a acompanhar os nossos projetos, isso é decisão dos leitores, então o mínimo que eu poderia pedir é para que comentários deste tipo parassem.
O nosso lema é qualidade e não quantidade, então atualizaremos os nossos projetos na medida do possível, e o propósito do Koisei não é apenas divulgar mangás, mas reunir nossa staff e nossos leitores como família. Se alguém estiver insatisfeito com o nosso trabalho, sinta-se livre para procurar mangás em outros lugares. E independente dos comentários desrespeitosos que recebamos, não vamos nos deixar abalar, afinal somos todos adultos e sabemos dos nossos limites, mesmo que isso desmotive a staff a traduzir e a editar com a mesma frequência. Portanto, continuaremos seguindo o nosso próprio ritmo. Caso os comentários e críticas persistam, atrasaremos ainda mais os lançamentos, ok? Estamos todos entendidos?

Por fim, desejo uma ótima leitura a todos. Divirtam-se o>
E quero ver comentários bons por aqui, hein?
Tenham uma excelente semana.

Câmbio e desligo.

19 comentários:

  1. Postem mais mangás shoujo, Yaoi? eca.
    Adoro quando tem Ayahatori ou Kamisama. Beijos e ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaly Wonka. Pois então, Ayahatori e Kamisama, dependemos da tradução e edição dos grupos com quem fazemos joint, então enquanto eles não nos repassarem nada, não podemos adiantar os projetos. Mas lançaremos assim que possível ;)

      Excluir
  2. Nossa, quanta coisa! Por isso vocês andavam sumidas! Hahaha! Parabéns!! Vou começar a ler o Jormungand agora (coisa que devia ter feito há muito tempo, me desculpem. D:)

    E sobre o comentário desrespeitoso, não liguem pra isso, meninas. As pessoas normalmente não sabem quanto trabalho dá editar, traduzir e revisar um mangá, por isso é melhor desconsiderar. E, acreditem, essa pessoa não vai abandonar a leitura por aqui, porque os projetos de vocês não são feitos por outros scans. O negócio é ensinar o povo a ter paciência.

    E se alguém ainda tem dúvidas sobre o trabalho que dá fazer uma tradução e edição de qualidade, dêem uma olhadinha no tutorial ali na aba Treinamento, e depois venham dizer se parece super fácil e rápido editar um mangá. =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Bella-san!!! Já demorei 5 horas diretas só editando mangas, isso cansa, mas eu gosto de fazer isso, só é triste quando alguém assim aparece para nos abalar, mesmo quando não fazia parte de Staff eu já sabia do trabalho que da fazer isso!!!!

      Sou um editor e tradutor, me dedico muito a isso pq acho que vale muito apena trazer essa cultura para o Brasil, por isso existem esses scanlator, vcs leitores que nem o carinha que fez esse comentário, deveriam ser mais agradecido por nos tirarmos tempo de nossas vidas para trazer mangas para vocês, mas é a vida ne!!!

      Excluir
  3. Um pack de Jormungand *--* e Yaoi ♥
    melhor, impossível! Esses "apressadinhos" devem achar que as pessoas de Scan/Fansub não tem vida social.
    Obrigada pelos mangás. ;D

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo laçamento!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo lançamento!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo Coin... Conheci o Site pela Crazy Apple, Favoritei XD

    ResponderExcluir
  7. vlw por esse montes d caps!^^
    mas principalmente por sukitte!
    parabéns pelo otimo trabalho
    d vcs nas traduções e edições!=D
    ate o proximo post!
    bye bye o/

    ResponderExcluir
  8. mangas yuri poderiam ser bom tbm =/

    ResponderExcluir
  9. Vlwz pelos cap de Jormungand, muito bom!!!

    ResponderExcluir
  10. Agradecemos pelos mangás de qualidade que a Koisei Scans fornece! Obrigado mesmo! Eu irei divulgar o Koisei para todos meus amigos *-*
    Parabéns a toda Staff que nos traz ótimos mangás e faz tudo isso sem pedir nada em troca, se tiver algo em que nós leitores possamos ajudar por favor nos diga estaremos aqui \o/

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindo!! *-*
    Muito obrigada pela missão combo, adorei ver os capítulos de Jormungand e Sukitte Iwasete?. Parabéns a toda staff com ótimo trabalho não só nesses mangás, como nos outros e muito obrigada novamente.

    Sobre o comentário um desrespeitoso, não se preocupem, concordo com o que você, a Bella-san, Nicole Patzlaff-san e 信-san. O importante é fazer esse trabalho com carinho, dedicação e esmero são características que vocês possuem, portanto, não se preocupem e continuem com o ritmo de você, pois estaremos aguardando pelos próximos lançamentos e de alguns presentes belíssimos como esse *-*

    Estou com 信-san, se precisarem de ajuda, contem conosco °/

    ResponderExcluir
  12. Que emoção, tantos capítulos... Parabéns pelo sucesso dos lançamentos, povo \o

    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Lançamentos :D
    Obrigada pela missão combo! Obrigada pelo trabalho duro >.<

    ResponderExcluir
  14. Obrigado pelo ótimo trabalho o mínimo que podemos é agradecer, estava ansioso pelo Jormungand... vlw

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelos lançamentos, vcs são d+!!!=)

    ResponderExcluir
  16. Vlw por Jormungand, muito foda esse mangá.....
    só esperando a 2°temporada do anime

    ResponderExcluir