15 julho 2012

Avisos 16/07

Câmbio. Koisei Scans chamando. Câmbio.

Olá pessoal, aqui quem fala é a Yanni =)
Estou aqui hoje para entregar alguns avisos.

O primeiro é que o nosso Desafio Koisei está encerrado. Como as análises de nossa expedição dependiam da participação de todos, eis o resultado de nossa Missão Combo: Tivemos 25 curtições no Facebook e 9 seguidores. Lembrando que cada capítulo equivale a 1 seguidor mais 5 curtições (sendo que a cada dois capítulos arrecadados, haverá o acréscimo de um). Os últimos 4 seguidores equivalerão a um capítulo cada, com direito a brinde, como agradecimento nosso. Portanto, calculando:
-> 5 seguidores + 25 curtições = 5 capítulos
-> Seguidores restantes = 4 capítulos
-> Brinde = 4 capítulos
-> Total = 13 capítulos

O segundo aviso é a nossa nova enquete. Dessa vez, pensamos "Que mangá de outro scanlator brasileiro descontinuado o pessoal gostaria que acrescentássemos à nossa lista de projetos futuros?"
Então fizemos um levantamento de alguns títulos. Por favor, confiram e votem o/
Mas só um detalhe, caso o projeto escolhido seja iniciado por outro grupo e não consigamos realizar joint pelo mesmo, o projeto que estiver na segunda colocação integrará a nossa lista.
E mais, caso haja interessados em nos ajudar com a tradução e edição de algum dos projetos listados na enquete, o projeto será automaticamente iniciado pelo grupo.

O terceiro recado é sobre a retirada do projeto Iinazuke Ryokan de nossos projetos futuros. Estávamos para iniciar a tradução dele e até pedimos permissão para o scanlator gringo para que pudéssemos usar as scans deles, mas infelizmente descobrimos que outro scanlator já o havia lançado, o Mangás Space. Então não vimos outra opção a não ser retirá-lo.

E por último, mas não menos importante. Precisamos de mais companheiros de viagem. Estamos dispostos a auxiliar quem queira aprender a editar. Interessados, visitem os setores de Recrutamento e Treinamento para mais informações.


Gostaríamos de agradecer imensamente a todos que participaram do nosso desafio. Prometemos não desapontá-los com o combo que será lançado no dia 29/07 =)
Desejamos a todos uma excelente semana =)

Câmbio e desligo.

2 comentários:

  1. Eu acho que seria legal se vocês continuassem Kamisama no Iutoori, isso sim. Porque vocês são os únicos que estão nele com joint da OMG!
    Maaaas, o que é esse joint mesmo hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui quem fala é a Yanni. Detesto parecer mal educada, mas meu caro Gyoshimaru GD, o Kamisama no Iutoori é um projeto que NÓS iniciamos e o OMG Scans se interessou por ele e aceitamos o joint. Por sinal, a tradução do projeto está em dia, mas a edição é por conta deles. Nós respeitamos os assuntos pessoais do editor e esperamos que os leitores também respeitem. Se você é tão apressado com o projeto, então por que não o lê em inglês ou aprende a editar para ajudar o outro scanlator? Falar é muito fácil, mas fazer o que é bom, nada. Todos nós temos vida e não ganhamos nada com este hobby, então comentários como o seu desmotivam a staff, ainda mais por tentarmos trazer mangás para vocês. Aprenda a agradecer primeiro e não reclamar. Agradeço pela sua compreensão. Tenha um ótimo dia.

      Excluir