03 junho 2012

Relatório Espacial #03-06

Câmbio. Koisei Scans chamando. Câmbio.

Olá pessoal, aqui quem fala é a Yanni o/
Só estou de passagem para deixar alguns recadinhos.

Primeiro, como a Chris e a Rose comentaram nos posts anteriores, estamos precisando urgentemente de tradutores e editores. Interessados, visitem o setor de Recrutamento e façam o teste da função que quiserem exercer. Mas importante: quem acompanhou o nosso tutorial de edição, pode nos enviar as páginas utilizadas. E quanto ao teste de tradução, escolham o gênero de mangá em que vocês gostariam de ajudar, seja shoujo, shounen ou yaoi, ok?

Outro recado importantíssimo que tenho é o seguinte:


Feliz aniversário, ao nosso querido amigo e companheiro do Pururin, Thiago!!! Toda a staff do Koisei Scans te deseja tudo de bom, muita saúde, felicidades e conquistas! Saiba que te adoramos ;)

E agora, vamos às nossas tão aguardadas descobertas:
Barairo My Honey ~Volume 02 Capítulo 08~
Jormungand ~Volume 03 Capítulos 16 e 17~

Gostaria de agradecer a todos os envolvidos pelo excelente trabalho, Abydala, Chris, Kido-kun, Mackvaryu, Rose e Yasumi. Muitíssimo obrigada =)

E isso é tudo pessoal. Desejamos uma ótima leitura a todos, e não deixem de agradecer a staff e de comentar. As palavras de vocês é muito importante para nós e sempre nos motiva a trazer mais capítulos ;)

Câmbio e desligo.

2 comentários:

  1. Uau... nem posso acreditar que teve mais uma atualização do Barairo tão rápido.

    Jormungad também está sendo atualizado rapidamente e pelo que vi com pelo menos dois capítulos. Lembro que foi esse projeto que ganhou o combo daquela enquete. Devem fazer os fãs felizes. Apesar de não acompanhar esse mangá, sei que deve ser um excelente trabalho.

    Muito obrigada: Abydala, Chris, Kido-kun, Mackvaryu, Rose e Yasumi pelo excelente trabalho e dedicação.

    Até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, Mi-san disse a verdade. Jormungand está sendo atualizado bem rápido, o que é muito bom, principalmente com a qualidade e o empenho de vocês não somente nessa obra como nas demais. Muito obrigada à todos pelos capítulos *-*

    Nós vemos depois ^^

    ResponderExcluir