19 fevereiro 2012

Relatório Espacial #19-02

Câmbio. Koisei Scans chamando. Câmbio.

Oi pessoal, aqui é a Yanni de novo o/
Como vocês devem ter visto, a nossa enquete se encerrou e o grande vencedor foi Jormungand! Muito obrigada a todos que votaram e também, o combo será realizado no dia 29/02, como comentado em um dos posts anteriores, portanto aguardem ansiosos ;)

Hmm, eu também gostaria de saber a opinião de vocês sobre um assunto. No dia 08/03 será aniversário de Fumizuki Kou, mangaka de Ai Yori Aoshi, então eu pensei "Seria legal lançarmos de 1 a 2 volumes de Ai Yori Aoshi mensalmente, no dia 8, como homenagem ao mangaka?"
Então eu gostaria muito de saber o que vocês acham. Comentem neste post sobre a opinião de vocês, please? *o*

E hoje, temos os resultados de mais uma nova descoberta do Koisei em parceria com o Sukinime, o mangá shoujo Ayahatori Shoukanjou. Confiram ;)

Sem mais delongas, vamos às tão aguardadas descobertas:

17 Sai no Hisoka na Yokujou ~Volume 01 Capítulo 02~ joint Sukinime
Ai Yori Aoshi ~Volume 04 Capítulo 32~
Ayahatori Shoukanjou ~Volume 01 Capítulo 01~ joint Sukinime

Agradecemos à toda a staff que se esforçou para a realização deste lançamento. Muito obrigada pelo excelente trabalho ^^
Também agradecemos à Ruki hide e ao YueLiang (Sukinime) pela parceria nos dois projetos, é uma enorme honra para nós do Koisei podermos trabalhar convosco o/

E aproveitando, estamos precisando de tradutores e editores. Quanto aos testes, o de tradução de inglês pode parecer bastante extenso, então aceitamos a tradução parcial do arquivo, já que é o suficiente para analisarmos a tradução. E quanto à edição, estamos dispostos a ensinar. Portanto, interessados, entrem no setor de Recrutamento para mais informações.

E isso é tudo, pessoal!
Boa leitura e não deixem de comentar! A participação de vocês é muito importante =)

Câmbio e desligo.

2 comentários:

  1. Eu ainda não leio o projeto Ai Yori Aoshi(tá na lista de coisas futuras a ler), mais sempre acho bacana lançarem por volumes pois acaba sendo melhor de se aproveitar a leitura do que por capítulos avulsos. Por isso acho a ideia boa e dou meu apoio a ela.

    ResponderExcluir
  2. Ebaa, mais um capítulo de 17 Sai no Hisoka na Yokujou :D
    Muito Obrigada pelos lançamentos!!

    ResponderExcluir